A Amizade verdadeira, aquela, a minha. :x A Amanda Yamaguti, A Wellen. Amizade pura, fortificada, cheia de alegria! que me transborda de felicidade. Os melhores momentos que passamos juntas. eu sem vocês, sou metade de mim. eu devo minha cordialidade a vocês amigas. amigas pra todas as horas. Com vocês meu ano de 2007 foi muito além do que mais um ano que se passou. Vocês não fazem idéia de quanto me fizeram bem. Vocês foram a minha inspiração, aliás vocês são a minha inspiração.
Amanda Yamaguti: Obrigada por todos os momentos bons. Eu te amo.

Well: Há 4 anos eu me reflito a ti, Obrigada pelos 4 anos de amizade verdadeira. Eu te amo.


Liiih: Nosso anel de amizade tem 4 anos. Você está perto de mim, obrigado por tudo, amor você está marcado pra sempre.

Amigo não se escolhe, a amizade simplesmente existe como um dom.
forever and Ever.

Escrito por: Jeh Vidotto. In the Zone. ;]


- Suas frágeis, recolhidas asas Estão apenas cansadas do puro céu azul Você não precisa forçar seu sorriso a ninguém. Não tem problema sorrir...pra si mesmo. Essa sensação de solidão está tentando me tomar Uma única vela ainda queima por dentro. Não deve haver um candelabro caro em um lugar ermo como esse. Posso mesmo enterrar tudo com palavras vazias? Eu não sei mais... Enquanto conseguirmos nadar livremente em nossos sonhos Não precisaremos mais daquele céu Mesmo que não consiga esquecer o passado Eu ainda estarei lá para te encontrar amanhã.*.*

Um Comentário

  1. Amiiiga! Que saudades! Ah, adorei ler tudo isso, e fico feliz, muito feliz, por poder dizer o mesmo.
    Amo estar com você, adorei passar 2007 ao seu lado, pagando os MELHORES micos! Rí mais do que devia e menos que o necessário. Eu amo demais você, e sinto saudades de tudo aquilo que passamos. ;DD Eu te amo muitoo, minha lesada, pagadora de mico, catadora de latinhas.... sempre, a MELHOR.!

    ResponderExcluir