Eu sinto tanto sua falta.
é Como acordar e não te ver, é como ir atrás de você e você não estiver. é como dormir em um sono profundo; do fundo da minha alma, eu nunca me imaginei longe de você, mas agora tenho que acordar pra realidade, enquando estou dormindo em um sono profundo não quero mais acordar.. Eu sinto sua falta. Imagine se você estivesse em um lugar sem saída e nunca mais poderia vê-la novamente, o que você faria? o que você imaginaria? você choraria? Eu estou sem você agora e nada me importa mais. Tudo foi destruído. imaginando eu e você. No meu mundo você existe ainda, e sempre existirá, porquê eu não posso em nenhum momento deixar de te amar, como se isso pra mim fosse profundo. Você faz meus sonhos fluirem de uma tal maneira impressionante! você me faz fluir como se fosse uma alma cantante, como se fosse um balão flutuando no céu; e eu sou mais uma pessoa amante e apaixonada por você; profunda e literalmente.
Escrito por: Jeh Vidotto.
In the Zone.

Deixe um comentário