Não sei porquê acordei tão inspirada hoje. acho que é porque meus dias estão sendo péssimos. enquanto escuto Clock's - Coldplay, eu me sinto bem expressiva nas palavras. Meu dia não foi um dos melhores hoje, odeio me colocar em uma situação não agradável. minha personalidade é tão fraca, demasiadamente tão pura e ao mesmo tempo tão impura comigo mesma. ~ Certas atitudes me deixam perplexa diante de fatos :S Várias pessoas odeiam se expressar e ás vezes se expressam de uma maneira tão fajuta. Pra falar a verdade eu me expresso através de palavras, quando me sinto tão impura, sem noção de equilíbrio, me expresso com palavras. Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras.. Eu diria: Sentimentos e expressões dizem mais que uma imagem. é ter um otimismo pra entender tudo que eu recitei com meus sentimentos. essa é a moral de tudo isso que escrevi. Good Luck. Escrito por: Jeh Vidotto. In the Zone.

Deixe um comentário