Talvez se meu coração parasse de bater
não doerá tanto assim
e nunca mais eu teria que
responder novamente à todos

Por favor não me leve a mal
porque eu nunca irei esquecer
mas eu não consigo achar palavras para te dizer
eu não quero ficar sozinha
mas agora eu sinto como se não o conhecesse, oh

Um dia você vai ficar doente de
dizer que está tudo bem
e por isso eu tenho certeza que eu estarei
fingindo que nem eu estou esta noite

Por favor não me leve a mal
porque eu nunca irei esquecer
mas eu não consigo achar palavras para te dizer
eu não quero ficar sozinha
mas agora eu sinto como se não o conhecesse, oh

Esquecer
esquecer

Eu nunca irei esquecer
mas eu não consigo achar palavras para te dizer
eu não quero ficar sozinha
mas agora eu sinto como se não o conhecesse

E eu nunca irei esquecer
mas eu não consigo achar palavras para te dizer
que agora eu sinto como se não o conhecesse


Deixe um comentário