. ' Eu não sei como vou me sentir amanhã e eu não sei o que dizer amanhã;
Amanhã é um dia diferente...

Você sempre teve vantagem, agora está mudando quem tem a vantagem sou eu vou fazer o que eu tenho que fazer;
Apenas não.

Me dê um pouco de tempo
Me deixe sozinha por um tempinho
Talvez não seja muito tarde
Não hoje.

E eu quero acreditar em você
Quando você me diz que isto estará bem
Sim, eu tento acreditar em você
Não hoje; talvez amanhã. :~

because, i never let you go! ;Talvez eu não tenha mais tempo pra pensar em nós, esse tempo desgasta meu amor por vc, e eu não tenho pra onde correr, (U) :~

. ' Feche as portas quero dar mais uma volta
Você me deixa sem ar
Pra conter o meu impulso vou fechar os olhos e desviar da sua rota arriscada; is on fire. Luxúria. ♫


. Mr Brightside,

Deixe um comentário