'Para, hoje eu já não quero fazer drama diz que me ama, ou vai embora mas se você passar por aquela porta, já não tem volta eu vou chorar; mas toda lágrima que cair, vai secar.
O tempo vai passar, e nada vai mudar; vou continuar sozinho! Eu vou esconder meu coração onde ninguém possa encontrar; Perdido na escuridão pra nunca mais se machucar. Prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor;
Se for pra ter que sofrer, antes só! Olha, como eu finjo estar bem melhor agora, depois que você foi embora e fingir que estar sempre sorrindo de alegria quando te via,
Mas era agonia! Eu vou chorar; mas se nada dura pra sempre, a minha tristeza também não vai durar! O tempo vai passar, e eu vou me acostumar a viver sozinho. Eu vou esconder meu coração aonde ninguém possa encontrar; Perdido na escuridão pra nunca mais se machucar.
Prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor; Se for pra ter que sofrer, antes só! Eu não vou mais chorar de dor, eu não quero ser assim! Eu não vou mais sentir amor, no final sempre é ruim!
Eu não vou mais achar que na vida tudo passa; que tudo é bom no final, e no final... Eu vou esconder meu coração aonde ninguém possa encontrar; Perdido na escuridão pra nunca mais se machucar!
Prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor; Se for pra ter que sofrer, antes só!
E agora fico sozinho, esperando o tempo passar; Sabendo que mesmo que ele passe nada vai mudar! Na madrugada eu já cansei de esperar, no chão, sem dó. Se for pra viver assim, antes só!


Deixe um comentário