' Bom, não parei de escutar essa música hoje, achei ela bem parecida comigo. Não sei o que recitar, estou muito cansada pra raciocinar e escrever sobre o meu dia, então deixo algo diferente, como eu disse, ela " a música" se parece comigo. Reflitam.

Entre nós dois - Nx Zero.

Tem coisas que não dá pra esconder que todo mundo vê
Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira ou mentem pra viver como uma frustração ou como uma saída o tempo revela todas as respostas dentro de cada um.

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim;

Nem tudo é como a gente quer é como tem que ser acho que só vou saber
Mesmo como sou quando perder pra sempre algo que realmente faz falta
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Não tem como esconder meu desejo
Tente ver em meus olhos o que sinto
Preciso te dizer

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Deixe um comentário