Vou te amar, vou te mimar o que quiser a gente faz como estou feliz por viver esse sentimento
É todo seu o amor que tenho no peito
Dia e noite procurei, não me entreguei, finalmente
encontrei, o amor verdadeiro que eu sempre sonhei.
Tava ali na minha frente, meu único desejo
Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo
Te levaria a creta só pra ver o sol se pôr
Aos jardins da babilônia pra te dar mais bela flor
E mesmo assim seria pouco pra expressar
Quero gritar pra todo mundo que pra sempre eu vou te amar
Encontrei a felicidade no momento que te vi
Por você eu viro santo ando na linha sou fiel
Eu vou te dar o mundo e tudo mais que você merece,
A mais pura verdade de primeira me perdi
Achei minha metade ao seu lado eu sou feliz
O que eu sinto por você, por ninguém nunca senti
Fico horas acordado só pra te ver dormir
É a mais bela cena que em toda a vida vi
Você parada ali, linda só pra mim.
Olhando nos seus olhos posso ver o meu futuro
Pro que der e vir, vou te apoiar eu juro.
Me apaixono por você a cada minuto, cada segundo
E pode ter certeza que é a mais linda do mundo
Não é besteira minha, é o que eu sinto ao te ver.
Vou te provar agora que a única é você.
Que quando chega perto o meu coração dispara
E faz me sentir de uma forma muito rara.

Deixe um comentário