Daria o que fosse pra voltar a te ver.
Daria até minha vida e meu fuzil, minhas botas e minha fé, por isso na trinchera da minha solidão seus olhos são minha luz e teu esplendor, meu coração.

E se não fosse por você, eu não poderia viver
No vazio destes dias de não saber
E se não fosse por você, eu não seria feliz como eu sou quando com seu beijo sinto-me fora de mim.

E é que só com saber que ao regressar você esperará por mim aumenta as batidas do meu coração;

Voltar a te ver, é tudo que eu quero fazer
Voltar a te ver, para poder me recompor

Porque sem você na minha vida não sou feliz
porque sem você, minha vida não tem raiz
nenhuma razão para viver

A única coisa que eu quero é poder regressar poder me esquivar de todas as balas e sobreviver
Seu amor é minha esperança e tu minha munição
Por isso voltar pra você é minha unica missão,

E se não fosse por você eu não podia viver
No vazio destes dias de não saber
E se não fosse por você eu não seria feliz como eu sou quando com seu beijo sinto-me fora de mim.

Porque sem você minha vida, eu não sou feliz;
Porque sem você minha vida não tem raiz...

E nenhuma razão para viver...


Fim.