Enfim, como já tenho uma postagem sobre o Abraços Grátis com a minha foto de exibição [/ohõo.

Esta postagem esta destinada aos meus amigos bloggers, que também participam desta campanha.. Aqui na minha cidade, quase ninguém, ou seja a maioria das pessoas não sabem exatamente o porque desta campanha ridícula que para nós que fazemos não passa de uma solidariedade e um pouco de compaixão, é incrivel como as pessoas aqui na minha região ficam intimidadas, outras ignoram, outras fingem que não está vendo, tiram fotos, fazem graçinhas, cara de repúdio, mas na verdade todo mundo está lá, participando.. haha.

Começei a fazer esta campanha no começo de 2008, festa de carnaval do colégio IVE. Era o meu primeiro ano, e as pessoas me olhavam assustadas, e até me chamavam de sem noção, tinha uma fisionomia toda estranha, cabelo roxo, transversal, alargador, umas maneiras bem retardadas de tratar as pessoas.. enfim. Não foi a tôa que elas me estranharam. Continuando...
Gostava de ver como as pessoas me olhavam, se abraçavam ou não, era retardadamente legal. ohõ.

Enfim, todos precisamos de um pouco de afeto, e a maioria das pessoas só dão afeto e carinho aqueles 'chegados', ou seja parentes e amigos, e as vezes nem isso. A intenção da campanha do Abraços Grátis, vem com o intuito de dar carinho e afeto as pessoas anônimas, ou seja desconhecidas. É bem interessante como elas reagem, parecem que nunca tinham visto um ser humano na vida. :S

Creio que se houvesse um pouco de compaixão entre as pessoas o mundo poderia ser melhor. :/
  • E além de tudo, eu amo tudo relacionado a filosofia, e a campanha tem tudo a ver , ohõo *-*
  • Realizo a campanha todos os anos consecutivos, já realizei 3 campanha, 07,08,09.
  • E FELIZ NATAL, QUEM SAIBA NÓS NÃO NOS ABRAÇAMOS ALGUM DIA? OHÕ;*
  • NÃO É A ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO, CREIO QUE VIRÁ MAIS UMAS ATÉ O FINAL DO ANO, ATÉ LÁ, OBRIGADO POR LER O MEU BLOG. *-*
  • beijosmeliga;*