É.. mais um ano chegando ao fim, só nos restaram as lembranças de mais um ano que se passou.
Neste ano pude ver de perto como é ruim perder alguém próximo, como é ruim ficar longe da pessoa que você tanto ama, perder uma amizade, aprendi que temos que dar tempo ao tempo, que o relógio da vida não atrasa e não para. Aprendi a rever meus conceitos sobre o mundo, aprendi que temos que amar naturalmente que temos que lutar até o fim para conseguirmos tudo o que desejamos e que não podemos deixar com que os outros acabem com nossos sonhos. Aprendi a respeitar mais, aprendi que o tempo é o melhor remédio. Chorei, sofri, fui feliz do lado de pessoas felizes, amei profundamente, confiei cegamente, beijei apaixonadamente, passei momentos bons, passei momentos ruins, fiquei doente, acordei todos os 365 dias, me senti mais viva, me senti mais velha.. aprendi o que é a palavra responsabilidade.
aprendi o valor da vida e sei que isso valeu a pena.
Abraçei pessoas desconheçidas, dei conselhos, compartilhei felicidade com meus amigos, fiz meu 2ºano, e posso dizer com todas as letras que TUDO isso VALEU A PENA.

Luto e vou lutar até o fim por meus objetivos, pelo meu amor, pela minha felicidade, por todos os meus sonhos. Quero entender a vida, quero flutuar no meu universo, quero viver, viver ao seu lado, ao lado de pessoas que me fazem feliz.

2009 - Foi um ano muito difícil, um ano de luta, um ano de plantar frutos, felicidades, esperança.
2010 - É o ano de colher tudo aquilo que você cativou e plantou.

2010 é o ano regido por Vênus, pelo zodíaco de Touro, os astros da TERRA. *-*


Adeus ano velho, feliz 2010! que venha 2010 com muita paz, muito amor, e muuuuuuitas metas a alcançar! ohõo (L'


FELIZ 2010!
J.Ferreira;*