Cada vez que você se vai, levo comigo suas fotografias. E tudo isso me faz lembrar de como tudo é bom com você e não tenho outra alternativa em minha vida agora por que você é a minha vida.  Se há uma coisa certa em mim é você a minha certeza, e tudo o que sinto não têm uma certeza exata de um fim próximo, ela se estende em anos-luz, talvez posso relacioná-la em uma nova fração da minha realidade, a minha vida se estende junto a sua em eternidades-luz, por que cada respiro corresponde a uma velocidade eloquente de vida, a eloquência perfeita que faz o meu planeta regente se modificar e se transformar em um cometa-luz e que isso não pode ser codificado por astronautas, e sim por lunáticos como á mim mesmo e um amor maior que carrego junto a mim e infinitas fórmulas físicas, químicas e tudo o que for mutável, e quando houver decodificação pra este amor, ele já não irá existir de tal forma, contudo ele irá passar a ser imutável.
filosoficamente na dialética do meu amor, ele jamais poderá ser sentido por um conjunto de pessoas.



Com muito carinho para você que escrevo aqui todos os dias, e sinto as mais inspiradas formas de te dizer o que na verdade não têm explicação alguma.  O tempo resume a minha vida, o tempo faz com que as coisas boas apareça em sua vida de tal forma que você não pode esperar. Então espere, persista e não brigue com o tempo, pois ele é o melhor remédio para curar todas as dores e com ele vem as certezas de que ele pode passar centenas de milhões de vezes em um ano, mas ele trás as melhores respostas de tua vida
és tudo o que me fortalece. - obrigada pelos  um ano e um mês de muita felicidade e certezas em minha vida.
Recito á ti meu recípocro de amor infinito. 
O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.