__________________________________
Recito a tí mais uma vez que eu não quero sentir tua falta, e isto está sendo difícil pra mim, pois toda vez que lembro das coisas boas que passamos, quero voltar no passado e te resgatar pra minha vida de novo, vai ser dificil, mas eu vou conseguir. Você é um dilema, e nós vamos ficar bem. te amo.
um ano e três meses.
Você pode descansar essa noite, tudo vai ficar bem, eu prometo. Vá dormir e sonhe comigo esta noite, talvez tudo não seja perfeito, mas nós tentamos.
Então esta noite, tenha bons sonhos e durma bem,  eu tentei tanto, não consigo tirar você da minha mente, e se assim que tem que ser, só prometa que você não vai me esquecer e vou lhe deixar com esta canção de ninar, esta noite.

E eu sei que isso te machuca, me machuca também, e eu queria que tivesse alguma coisa que eu pudesse fazer para facilitar para você. Às vezes é dificil, cedo demais para chamar isso de amor mas eu queria, sim, como eu queria, mas é agora é tarde demais para dizer todas as coisas maravilhosas que eu pensei de você.

Eu não quero ir, eu só preciso saber se posso voltar.
Preciso de saber, eu só preciso saber se você estará aqui, quando eu regressar a minha casa.
Eu não quero sentir sua falta,  do outono uma única noite aqui com você.
Não quero perder todas aquelas noites que dançaram pela luar, conversas sobre nada até à meia-noite, você e eu até o final do dia, lembro das cores refletidas nos seus olhos, a cena dourada pintada.
Seria melhor que fazer o melhor presente. você apenas não pode vencer o tempo aqui no Outono. 
queira ficar perto de mim.
Eu só preciso saber se você vai me ligar.
Preciso de saber que tudo estará bem, enquanto eu estiver fora.