Ah, quantas saudades de um post! *-*
A Semana inteira não tenho tempo pra vir aqui e despejar meus sacramentos pro mundo. *-*
Bom galera, como hoje é domingo pra variar vou fazer um post curtiinho.
Durante a semana inteira se não estou estudando, estou lendo e derivados.. mas o que eu não deixo de fazer é ouvir uma boa música, então hoje quero fazer um top 10 da minha playlist.



10. The cure - Boys don't cry
 9. The Killers - Mr Brightside
 8. Paramore - Ignorance
 7. Kings of Leon - Use Somebody
 6. Coldplay - Yellow
 5. NeverShoutNever - Trouble
 4. Bonde da Stronda - Tic Tic Nervoso
 3. Rude Boy - Rihanna
 2. Lady Gaga - Telephone
 1. The Strokes - You only live once



Ooooooo-ooooo-ooooooh
A man don't notice what they got
oh Women think of that a lot
one thousand ways to please your man oh oh
Not even one requires a plan, i know
Countless odd religions too
It doesn't matter which you choose
a stubborn way to turn your back
oh, this I've tried and now refuse
                                        The Strokes - You only live once!