woooooooooooooooooow e tudo acabou em pizza. :D

Galeeeeeera, realmente minha vida está muito tensa. :s  de uns meses pra cá minha vida virou totalmente de cabeça pra baixo. .-.
Vamos lá, esse post é pra matar a minha puta saudades de escrever. Sim, claro isso aqui me tranquiliza pra caramba. Enfim. D:
Começando a escrever com música triste que trás nostalgias é um martírio... ;(    fail. D:   
Bom, 2010 em reta final, vestibular estampado na cara, ansiedade pra caralho, estudos acabando, amém. \õ/ 
Esse ano foi adiado a campanha do Abraços Grátis devido a uma fratura na clavícula, é foi difícil superar a perda do judô e a reabilitação dos movimentos no braço, triste..
A parte boa dessa história toda é que voltei a ativa novamente e consegui fazer a minha campanha do Abraços Grátis. *-*

Abraços Grátis 2010.    


'- Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar esse amor.
_______________________________x_____________________.


 Jess.