E essa saudade de você no coração. :(

é, vida nova, apostei todas as minhas fichas nesse ano que está só começando e tudo está acontecendo conforme os dias passam. Dificil é uma batalha longa e cansativa, mas a fé é maior que o cansaço e o esforço parece não ter fim. Sinto que preciso aproveitar cada oportunidade que a mim exposta se encontra e sei que isso só depende de mim e do meu esforço que chegaram junto as responsabilidades, e  quanto pesa essa palavra. :s

Cansei, creio que não quero mais esses pensamentos inúteis para minha mente! não quero mais ter que ver pessoas normais e achar que a minha vida é normal. ;\ eu só não sei como irei fazer isso, pois não quero ser diferente da sociedade por mais que esta seja fajuta. Cresci; enfim isso é tudo que precisava; acordar.. é tão bom. 


-  i've hadn't many time for live my life a way who i wanna, just only wanna you. ;x