Hoje pela manhã o estresse tomava conta de mim, por alguns minutos fechei os meus olhos e tentei pensar em alguma coisa boa que me fizesse acalmar. Comecei a conversar com Deus, ao abrir os olhos observei tudo o que se passava ao meu redor e pensei nas pessoas que estavam no mesmo ambiente e quantas delas também estavam em seu momentos, sejam eles qual for. Horas depois consegui me acalmar, abri o documento nomeado "Minutos de sabedoria"  que fica no desktop do meu notebook. Algumas vezes penso em um número aleatório para escolher a página antes de abrir o e-book e aí sempre me vem a lição, aprendizado, calma, sentimentos bons e muita reflexão. Hoje, pensei no número 80 que me reservou alguns minutos de sabedoria assim descritos:

Tudo tem seu tempo, ao conversar com Deus hoje pela manhã ele me disse isso. Susurrou aos meus ouvidos exatamente aquilo que me proporcionou horas de reflexão. Minutos de sabedoria são fundamentais e Deus é a melhor parte que existe em mim. ♡ #Boanoite