Come├žar
v.t.d Ocasionar o in├şcio de; iniciar.
v.i    Possuir como in├şcio; ter como origem.

(Re)come├žar
v.t.d Come├žar de novo; refazer depois de interrup├ž├úo.
v.i    Come├žar a ser, a produzir-se novamente: recome├ža a chuva.

Por fora, j├í desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recome├žar.

Sinto cheiro de tempestade, vejo que ela se aproxima
Por um segundo fecho os olhos e um turbilh├úo de mem├│rias esquecidas come├žam a surgir em minha cabe├ža. Sem ├¬xito de interromper, desperta com ela muitos conflitos e tudo come├ža a fazer sentido.

Perco todos os sentidos, mergulho na imensid├úo e a tempestade se faz mais forte. Um recome├žo do passado. Me assombra e ao mesmo tempo me acalma. E tudo que estava sob controle, desmantelou-se.

E a├ş tudo (re) come├ža novamente, meu ponto de partida, meu ponto de equil├şbrio. Voc├¬ era a minha melhor m├║sica, minha melhor camiseta usada, voc├¬ era e... t.u.d.o s.e.p.e.r.d.e.u.

Por acaso, um recome├žo, uma chance de mudar aquele in├şcio, uma chance de tentar n├úo pensar naquele come├žo sempre. Um novo dia, uma nova hist├│ria, um novo (re) come├žo. :')


Prazer, eu. Aquela cheia de defeitos, aquela que você aprendeu a amar.


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, qualquer frase exagerada que me fa├ža sentir a alegria de estar viva. :')